Foto: Reprodução
Um vídeo mostra o momento em que o policial militar (PM) Ismael Jeferson Marques de Andrade, lotado no 9º Batalhão da polícia de Alagoas, passou mal durante uma competição de crossfit que começou sexta-feira (21/4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e segue até este domingo (23/4). O caso será investigado pela Polícia Civil.
As imagens expõem quando ele é carregado da pista de corrida para o gramado. Ainda conforme o vídeo, é possível perceber que a competição continua, mesmo com Jeferson não conseguindo reagir à prova, precisando ser amparado por outras pessoas.
A organização do evento, ao manifestar solidariedade à família do atleta, disse em redes sociais que os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização.
A polícia de Alagoas irá apurar se o evento de crossfit no qual o PM morreu está regularizado perante os órgãos competentes e possuía estrutura médica para atender os participantes. (Via: @gazetaweb)