Prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, vai levar comitiva de vereadores para encontro de Kassab com políticos em Natal

Foto: Reprodução

O prefeito do município de são José de Mipibu, Zé Figueiredo, vai levar comitiva de vereadores para prestigiar o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que vai estar em Natal para um encontro com lideranças políticas no próximo sábado (01), às 10h30, no Hotel Holiday Inn, em Natal.

A presidente da Câmara Municipal, Carla Simone confirmou presença na caravana do prefeito Zé Figueiredo. Os vereadores Caboclinho e Zé Lúcio também acompanham o gestor municipal.

O prefeito de São José de Mipibu também vai prestigiar o senador potiguar Rogério Marinho, que vai assumir o comando do Partido Liberal (PL) na  próxima segunda-feira (03), em uma solenidade de posse prevista para ás 9h30, no Hotel Holiday Inn, em Natal-RN.

Zé Figueiredo está de malas prontas para deixar o MDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo