Preta Gil se emociona em 1º show após tratamento de câncer: ‘Parece um sonho’

Foto: Carlos Elias Junior/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Após mais de cinco meses lutando contra um câncer no intestino, Preta Gil emocionou a plateia ao subir no palco com sua família em um show realizado na sexta-feira (16). A cantora compartilhou um vídeo desse momento especial em suas redes sociais no sábado (17).

O retorno de Preta Gil foi anunciado no Instagram, também na sexta-feira (16). Ela faz parte da turnê ‘Nós, A Gente’, que conta com a participação dos integrantes e músicos da família de Gilberto Gil. No show realizado no Rio de Janeiro, a artista foi recebida com aplausos calorosos do público, deixando-a emocionada.

“Ainda processando o que aconteceu ontem, eu não consigo acreditar no que vivemos. Parece um sonho. Depois de tanto, tanto sofrimento, poder fazer esse show no colo da minha família e ser recebida com esse amor pelo público é surreal”, escreveu a cantora.

Portalne10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo