Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da Repúblic
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compareceu ao casamento do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) em Brasília. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva. Eles são padrinhos dos noivos.
O evento aconteceu na casa da família da atriz Glória Pires, no bairro Lago Norte, um dos mais nobres de Brasília. Lula deixou o casamento por volta das 20h45, após quase 4 horas de sua chegada.
Randolfe se casou com a advogada Priscila Barbosa. Segundo o blog do Octávio Guedes, a união do casal será celebrada pelo pastor Kleber Lucas, que se apresentou na posse de Lula e já regravou um de seus hits gospel com Caetano Veloso.
Além de Caetano e Lula, vários políticos participaram da cerimônia:
Priscila e Randolfe se conheceram de forma inusitada: ela fez um comentário em uma publicação no Instagram do senador, na qual ele aparecia se manifestando contra a reforma trabalhista aprovada durante o governo de Michel Temer (MDB). Priscila, que atua justamente na área trabalhista, comentou que “nem todo super-herói usa capa”. Randolfe gostou do comentário e passou a trocar mensagens com ela.
Pouco tempo depois, no aniversário de Priscila, Randolfe chegou de surpresa em Maceió, onde ela morava – ali, o namoro começou oficialmente.
Informações: g1/Globo