Tem início a festa de Sant’ana e São Joaquim em São José de Mipibu: Prefeito Zé Figueiredo participa da abertura

Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, participou na noite deste domingo (16), da abertura oficial da festa de Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros do município.

A festa dos padroeiros teve início com a chegada da procissão, seguida do hasteamento de bandeiras na frente da Igreja Matriz, finalizando a noite com uma missa celebrada pelo pároco padre José Lenilson de Moraes.

Além do prefeito Zé Figueiredo, o evento foi brindado com a presença da vereadora Carla Simone, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu e da  chefe de gabinete Thaiane Varela,

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a programação religiosa, ao final de cada missa os padrinhos noiteiros são convidados a receber das mãos do padre celebrante da noite, uma lembrança que simboliza o momento cristão mais celebrado pelos católicos de São José de Mipibu.

A programação religiosa e social dos padroeiros de São José de Mipibu se estende até o dia 26 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo