Caso Kauet: Suposto assassino aparece ‘brechando’ em última imagem de jovem potiguar morto por estrangulamento

Uma imagem impactante foi o último registro do jovem potiguar, Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos, encontrado morto na noite da segunda-feira (7), em uma casa alugada por aplicativo em Foz do Iguaçu, no Paraná. Isso porque é possível ver o suposto assassino “brechando” por trás da última foto registrada com a vítima viva, por meio do reconhecimento facial do aplicativo de um banco.

A causa da morte de Kauet foi estrangulamento, confirmou perícia do Instituto Médico Legal (IML).
Kauet havia viajado à cidade para ir ao Paraguai comprar mercadorias para suas lojas de smartphones, segundo a família. A polícia do Paraná suspeita de latrocínio e já investiga suspeitos. Os criminosos teriam conseguido fazer transferências de cerca de R$ 86 mil das contas do potiguar.

O jovem era bastante conhecido e tinha uma loja de iphones virtual e uma sociedade em um estabelecimento de Macaíba, na Grande Natal.

Ainda de acordo com o tio, a família ficou preocupada, com o desaparecimento, porque Kauet sempre mantinha contato e informava onde estava. O pai do jovem, que é um comerciante do ramo de medicamentos, de 52 anos, viajou a Foz do Iguaçu após o desaparecimento do filho e acompanha as investigações das autoridades locais. Uma vaquinha virtual foi feita para tentar trazer o corpo de Kauet de volta para Natal.

G1/Portal 96FM Natal

.
🔗 Com informações do portal 96

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo