General Girão se reúne com Bolsonaro e discute pré-candidatura a prefeito de Natal em 2024

Foto: Reprodução

O deputado federal General Girão (PL-RN) se reuniu nesta quinta-feira (3) com o ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL. O encontro aconteceu na sede nacional do partido, em Brasília, e foi registrada pelo parlamentar nas redes sociais.

Pré-candidato a prefeito de Natal em 2024, Girão discutiu com Bolsonaro o cenário político do Rio Grande do Norte. O deputado articula para ser candidato à sucessão de Álvaro Dias (Republicanos) e busca o apoio do atual prefeito e do senador Rogério Marinho, que assumiu a presidência do PL no RN no mês passado.

General Girão foi o 2º deputado federal mais votado de Natal nas últimas eleições, com 30 mil votos só na capital potiguar. Ele só ficou atrás de Natália Bonavides (PT), que conquistou 52 mil votos na cidade.

“Dentre os assuntos debatidos, a participação da direita nas eleições de 2024, que conta com o crescimento do PL para fazer um maior número de prefeitos e vereadores”, afirmou a assessoria do deputado.

O PL passa por uma reformulação buscando o fortalecimento do partido especialmente no Nordeste, região que foi fiel da balança para a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“É sempre bom ir ao PL e conversar com nosso amigo Jair Bolsonaro. A conjuntura política sempre estará em nossas conversas. Bem como, boas recordações dos tempos da caserna, quando problemas eram enfrentados de frente e soluções sempre apareciam rapidamente. Continuamos de pé e focados na Missão”, afirmou General Girão.

Com informações do Portal 98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo