Mãe faz apelo desesperado para filho internado com coágulo no coração no interior do RN:” Tire meu filho daqui”

Foto: Reprodução

Internado há 11 dias no Hospital Regional de Pau dos Ferros, Gilberto Júnior, 37 anos, morador do município de Tenente Ananias, precisa de uma UTI cardiológica urgente. Acometido com insuficiência cardíaca, coração crescido e com coágulo, ele luta para sobreviver.

A mãe de Gilberto  clama por providências e pede ajuda das autoridades para que seja providenciado um local adequado para o tratamento do problema de saúde do filho dela.

Eu gostaria de pedir as autoridades, em nome de Jesus, para tirar meu filho daqui, para uma UTI cardiológica. Ele é um jovem de 37 anos, a vida toda pela frente com uma filhinha de 5 anos para criar. Ele não pode mais trabalhar. O problema dele é grave. É um trombo no coração, pé um coágulo no coração. Jesus está dando oportunidade a ele, pra ele sair daqui. Então eu peço, eu aclamo em nome de Jesus, tire meu filho daqui , pelo amor de Deus. Serei grata as autoridades, pelo resto da vida e a Jesus Cristo. Tire meu filho pelo amor de Deus. O hospital Regional de Pau dos Ferros está tratando ele muito bem, só que aqui não tem suporte para meu filho. Ele precisa da UTI Cardiológica. Agradeço a todos, desabafa a mãe de Gilberto Júnior

Via Grupo Cidadão 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo