“Não é uma figura que esteja no meu cardápio”, disse Zé Agripino sobre Rogério Marinho

Foto: Reprodução/Internet

O ex-senador José Agripino, líder do União Brasil no Rio Grande do Norte, é mais uma barreira levantada contra uma possível cndidatura do senador Rogéro Marinho ao Governo do Estado em 2026.

Vídeo: Reprodução

José Agripino acusa o senador líder da oposição no Senado de não ser um bom companheiro político, lembrando passagens de Rogério Marinho com a ex-governadora Wilma de Faria e o ex- ministro Paulo Guedes, que se alinharam com o senador potiguar e foram contrariados pelo ex-ministro do Desenvolvimento Regional. “Se eu puder me livrar diso daí é melhor para mim”, enfatizou o ex-senador sobre uma possível convivência política com Marinho.

Alguns prefeitos que apoiaram Rogério Mainho em 2022 também reclamam do comportamento frio do senador após apurtação das urnas. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, é outro descontetnte com o pretenso candidato a governador. o prefeito de Natal acusa Rogério Marinho de ter dificultado a chegada de recursos para Natal.

Àlvaro Dias faz coro com José Agripino em relação ao comportamento político de Rogério Marinho.

“Eu inclusive ouvia sempre de pessoas que não concordavam com o apoio que demos, dizerem que Rogério teve uma amizade muito grande com Renato Dantas, depois se afastou, foi uma cria da ex-prefeita Wilma de Faria e depois mudou, teve uma parceria com Paulo Guedes e depois passou a atacar Paulo Guedes,,,”.

One response to ““Não é uma figura que esteja no meu cardápio”, disse Zé Agripino sobre Rogério Marinho

  1. esses políticos que apoiaram Rogério marinheiro pensando bolsonaro ser eleito deram com os burros nagua agora metem o pau uma vez que Rogério perdeu o poder no governo lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo