Bombeiros e Marinha encerram 2º dia de buscas por adolescente desaparecido no litoral Sul do RN

Foto: Divulgação/CBMRN

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil encerraram no final da tarde desta sexta-feira (29) o segundo dia de buscas pelo adolescente de 16 anos que desapareceu após uma canoa virar na praia de Barra do Cunhaú, na cidade de Canguaretama, litoral Sul do RN.

Nesta sexta-feira as buscas foram ampliadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação se estendeu para praias vizinhas do litoral Sul. O trabalho dos militares será retomado na manhã deste sábado (29).

Desde o início dos trabalhos, os bombeiros têm utilizado botes e jet-skis, além de mergulhadores e o apoio do helicóptero Potiguar 01. A Marinha enviou uma equipe para dar apoio ao trabalho aquático, além de prestar auxílio com avisos aos navegantes das áreas próximas para apoiar nas buscas.

A operação teve início logo após o acidente, ainda na manhã da quinta-feira (28). Por volta das 10h30 da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado após uma embarcação ocupada pelo adolescente e seu pai virar. O pai conseguiu sair da água, mas não conseguiu tirar o filho. Informações do G1;RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo