Foto: Reprodução
O influenciador digital do mundo do ciclismo, Thiago Drews, divulgou ontem (12) nas suas redes sociais que conseguiu, através da ajuda de um amigo, a doação de uma bicicleta ao ciclista José Cavalcante, que foi agradedido por criminosos e teve o seu material roubado nesta semana no conjunto Cidade Satélite.
Segundo Thiago, José terá o direito de escolher a bicicleta da forma que desejar. Vale lembrar que o potiguar viralizou nas redes sociais após ter postado o relato do crime ao qual foi vítima. Durante o depoimento, ele alegou ter trabalhado mais de 12 horas por dia para comprar o equipamento.
Ver essa foto no Instagram
Na manhã desta terça-feira (12), um ciclista trabalhador foi assaltado e agredido no conjunto Cidade Satélite, em Natal. Em vídeo divulgado, ele afirma em tom de desabafo, que tinha acabado de comprar, com muito suor, com muito trabalho e muitas horas de trabalho o veículo, e que estava trabalhando 12 horas por dia para poder conseguir o dinheiro para comprar a bicicleta.
Ele entrou em luta com os bandidos segurando a biciclrta, mas não adiantou. Com o rosto sangrado ele manifesta sua triteza com a fata de segurança no Rio Grande do Norte.
“É o fim, larquei o pedal, não vou pedalar mais por falta de segurança no estado do Rio Grande do Norte. Acabei de ser assaltado aqui nessa rua, ali perto do restaurante. Dois rapazes, um estava de moletom. Eu vinha descendo na minha bicicleta, eles entraram na minha frente. Eu caí com a bicicleta, entrei em luta com eles. Segurei o máximo que pude a minha bicicleta, mas infelizmente, eles levaram a minha bicicleta que eu tinha acabado de comprar, com muito suor, com muito trabalho, muitas horas de trabalho”, diz o ciclita.
“Eu estava trabalhando 12 horas por dia para eu conseguir o dinheiro para comprar a bicicleta. Infelizmente a segurança no meu estado, não está das melhores. Infelizmente! Agora não vou pedalar mais não. Vou continuar trabalhando, não vou poder mais fazer o que gosto, porque não tem segurança no meu estado”, continua o desabafo.
“Não sei mais o que faço com essa vida, porque a gente trabalha tanto para conseguir uma coisa e vem dois vagabundos e roubam. Estou muito triste aqui”, finaliza o trabalhador.
Informações Portal 96 FM.