Homem morre e outro fica ferido após serem baleados ao viajarem do RN até a BA para concluir compra de carro feita pela internet

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na Estrada do Corredor dos Araçás, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (6) e nenhum suspeito foi preso, até o momento.

A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima que sobreviveu contou que os dois moram no Rio Grande do Norte e viajaram para a Bahia a fim de concluir a compra de um carro, cujas negociações foram iniciadas em um site.

As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram surpreendidas por dois homens armados, que cometeram o crime e fugiram.

A PC não detalhou se algum pertence deles foi levado. O ferido foi levado para o Hospital Clériston Andrade e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Informações g1/BA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo