Foto: Reprodução
Morreu na manhã desta terça-feira (19), a primeira-dama da cidade de Portalegre, no Alto Oeste potiguar, Maria Marquire Dantas de Freitas Rêgo, aos 59 anos de idade,
Marquire que lutava contra um câncer, era esposa do prefeito José Augusto Rêgo (União Brasil), sobrinho do deputado estadual Getúlio Rêgo. Ela deixa duas filhas, Nathalia e Carol Rêgo.
O deputado estadual Getúlio Rêgo, por meio da rede social dele deixou sua homenagem externando seus sentimentos.
“Hoje, nos despedimos de uma pessoa especial, Maria Marquire Dantas de Freitas Rêgo, nossa comadre e amiga. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações, mas suas lembranças e alegria de viver continuarão a nos inspirar e sua memória continuará a nos iluminar. Nossos corações estão solidários à família, em especial José Augusto, Nathália e nossa afilhada Carol”, escreveu o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
A Prefeitura de Portalegre também emitiu nota de pesar lamentando a perda irreparável. Veja nota:
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Maria Marquire Dantas de Freitas Rêgo, primeira-dama de Portalegre. Nascida em 1964, Marquire foi uma mulher extraordinária e parte deixando um legado de amor, compaixão e dedicação. Ela enfrentou com bravura os desafios que a vida lhe apresentou, demonstrando uma coragem admirável. Sua bondade e gentileza eram contagiantes. Sua força e determinação serão sempre lembradas. Neste momento de luto e dor, manifestamos nossas condolências ao prefeito José Augusto, às suas filhas Nathalia e Carol e a todos os familiares. Que Deus, em sua infinita bondade, conceda conforto e amparo a todos que estão sofrendo com essa perda. Que as lembranças felizes de Marquire sirvam como uma luz de esperança em meio a essa escuridão.