Polícia federal nomeou operação com versículo “Lucas 12:2″ para me atingir, diz Michelle

Foto: Zack Stencil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse que a Polícia Federal batizou a operação “Lucas 12:2″ com esse nome para atingi-la. A ação investiga as tentativas de vendas de joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Arábia Saudita.

“Fui informada por algumas pessoas que uma operação deflagrada pela PF teria sido ‘batizada’ com a designação de um versículo bíblico numa espécie de deboche para me atingir, por causa da minha fé”, declarou Michelle em entrevista ao portal Diário do Poder publicada neste sábado (9).

Depois de fazer esse relato, a ex-primeira-dama completou: “Respeito, profundamente, a nossa Polícia Federal e demais instituições de Estado, e espero, sinceramente, que isso não seja verdade, pois seria um desrespeito muito grande para com milhões de cristãos no Brasil que creem na Palavra de Deus“.

A PF  batizou em 11 de agosto, a operação que apura a venda no exterior de presentes recebidos de delegações estrangeiras pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com um nome que faz referência a uma passagem da Bíblia: “Lucas 12:2”.

O versículo 2 do capítulo 12 do livro de Lucas, escolhido pelos agentes da corporação, diz: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.

Poder 360

One response to “Polícia federal nomeou operação com versículo “Lucas 12:2″ para me atingir, diz Michelle

  1. se deve tem que pagar ou acha porque eh mulher do bolsonaro não vai pra cadeia vai sim até ele vai também achavam que o Brasil era deles deles eh a papuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo