Cachorro pula do 5º andar de prédio e sai andando como se nada tivesse acontecido

Foto: Reprodução

Internautas estão angustiados com o vídeo que traz o flagrante de um cachorro vira-lata que decidiu pular do quinto andar de um prédio inacabado. Por sorte, o cão aparentemente saiu ileso.

No clipe  o pet é visto andando de um lado para o outro no quinto andar do edifício, que parece estar inacabado ou ainda em construção. Não está claro como o animal de pelos escuros chegou lá, mas parece que ele achou que só havia uma forma de sair dali.

A pessoa que filmou a cena registrou o cachorro pulando em direção ao chão e batendo em uma cerca durante a queda. No entanto, parece que ele não sofreu danos aparentes, o que fez alguns internautas chamarem o bicho de estimação de “super cão”.

A gravação foi compartilhada no X (antigo Twitter), na última quarta (18/10), pelo perfil @crazyclipsonly. “O cachorro continua andando normalmente depois de pular do 5º andar”, diz a publicação.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo