Vídeo: Genro do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abuso sexual, morre em tentativa de assalto

Foto: Reprodução

O empresário Denis Piccoli Ramos, de 53 anos,  morreu depois de um tiroteio entre assaltantes e um policial militar que estava de folga, na tarde de ontem (26), no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

O empresário Denis Piccoli Ramos, de 53 anos, genro do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abuso sexual, morreu depois de um tiroteio entre assaltantes e um policial militar que estava de folga, na tarde de ontem (26), no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando Denis chegou ao prédio onde mora, em uma motocicleta, com Soraya Ghilardi Abdelmassih, de 55, filha do ex-médico.

Segundo a polícia, os três suspeitos também foram baleados, sendo que um deles morreu na hora. O crime aconteceu quando empresário chegava ao condomínio em que mora com a filha do ex-médico. Ele foi abordado pelos homens armados, que estavam em duas motos e chegaram a atirar quando o empresário, que estava na moto BMW, aguardando para entrar no condomínio. Veja o vídeo:

Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar que estava de folga e passava na rua de moto ouviu o barulho de tiro e “decidiu parar e interferir”, segundo o documento.

Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram a atirar na direção do policial, mas acertaram apenas a moto dele.

Durante o tiroteio, o empresário foi atingido no peito, chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu antes de chegar no hospital. Segundo a polícia, os outros dois suspeitos foram socorridos com vida.

CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo