AMLAP reúne prefeitos potiguares para confraternização de fim de ano

Fotos: Paulo Vitor/Daltro Emerenciano

A Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar – AMLAP, promoveu no início da tarde desta quinta-feira (21), momento de confraternização reunindo prefeitos e prefeitas dos municípios associados. O evento foi realizado no salão de eventos do Hotel Barreira Roxa, localizado na Via Costeira, em Natal.

O senador Styvenson Valentim, responsável pelo encaminhamento de recursos para parte dos municípios, prestigiou o evento que reuniu trinta e sete municipalistas de diferentes regiões do RN, dentre eles os prefeitos do Agreste, Wilsinho Ribeiro (Canguaretama) e Valdenício Costa (Tibau do Sul).

Durante o almoço o prefeito presidente da AMLAP, Fernando Teixeira, agradeceu aos colaboradores da Associação e aos gestores dos municípios associados, o empenho de cada um no trabalho desenvolvido nos municípios, ação que promove o crescimento social e econômico do Rio Grande do Norte.

Os prefeitos agresteiros, Júnior (Passagem) e Osivan Queiroz (Lagoa Salgada), dividiram mesa no almoço de confraternização oferecido pela AMLAP.

O prefeito do município de Brejinho, João Gomes, que já exerceu mandatos de presidente da AMLAP e da FEMURN, foi presença destacada no almoço que reuniu gestores municipais.

O prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, capitaneou a mesa onde estava acompanhado de auxiliares da sua gestão.

O deputado federal Benes Leocádio, que tem presença do seu mandato em todas as regiões do Rio Grande do Norte, foi chamado de “federal municipalista” no encontro que reuniu parte dos prefeitos potiguares.

A confraternização também brindou o corpo técnico e administrativo da Associação, composto por profissionais responsáveis pelo assessoramento aos municípios associados, com orientação, capacitação, proteção jurídica e elaboração de projetos, promovendo avanços significativos nos entes municipais e fomentando o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo