Canguaretama: Prefeito Wilsinho participa da entrega de medalhas aos alunos premiados na 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática Mirim

 

Na manhã desta terça-feira (19) o prefeito de Canguaretama, Wilsinho Ribeiro, participou da solenidade de formatura dos alunos participantes do “Projeto Educação de Trânsito na Escola”. Na ocasião, foram entregues as medalhas aos alunos destaques na 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP Mirim.

“Na formatura do Projeto Educação de Trânsito na Escola, vivi um momento incrível ao testemunhar o empenho dos alunos. Ao entregar as medalhas aos brilhantes participantes da OBMEP Mirim, senti um orgulho imenso, celebrando não apenas suas habilidades em matemática, mas também a determinação que os impulsiona para um futuro promissor”, disse Wilsinho.

No total foram 83 estudantes de 17 escolas da rede municipal de ensino, que foram classificados com as melhores notas na prova, essa Olimpíada é direcionada para as turmas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental anos iniciais. Já no PROJETE foram atendidas 333 estudantes de três escolas: Escola Municipal 16 de Julho; Escola municipal Profª Maria da Paz Moreira e Escola municipal Juarez Rabelo.

A solenidade foi realizado no Ginásio de Esportes Dadá Belarmino e contou com a presença de Instrutores do PROJETE; secretários municipais; alunos; professores e demais autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo