Caso Neném Borges: Em entrevista, polícia desvenda morte do prefeito de são josé do campestre assassinado em abril de 2023

Foto: Reprodução

Delegado em entrevista desvenda morte do prefeito de são josé do campestre, Joseilson Borges da Costa, de 44 anos, conhecido no município como “Neném Borges”, assassinado em abril de 2023. Por motivos de segurança o nome do possível assassino não vai ser divulgado.

De acordo com informações da Polícia , o motivo do crime seria pessoal por parte do autor do assassinato que já tem uma mandado de prisão expedido e deve ser capturado pela polícia nos próximos dias.

“A polícia montou uma operação em que este suspeito foi alvo de investigação. Na fase da investigação, uma das testemunhas relatou com riqueza de destalhes, que o suspeito, relatou que o prefeito estava com uma rixa pessoal com ele e estava incentivando a polícia para matá-lo.

De fato, a operação que foi realizada não foi para matá-lo, foi para efetuar sua prisão e para coletar elementos informativos para robustecer as investigações.

Trata-se de um investigado extremamente perigoso, pelo modus operandi realizado no momento da execução. Percebe-se que não se trata de um amador, que é um criminoso costumaz, um homem que agiu com muita calma no momento da execução. A equipe investigativa conseguiu levantar câmeras que mostrou todo o seu percurso anteriormente até invadir a casa do prefeito, onde entrou sem qualquer dificuldade para realizar seu intento criminoso,” relata a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo