Homem é baleado durante festa de aniversário de prefeito em cidade do interior do RN

Foto: Reprod

Um homem de 25 anos foi baleado durante a festa de aniversário do prefeito da cidade de Angicos, na região Central potiguar, na noite deste domingo (3). O caso foi confirmado pela prefeitura do município e pela polícia. O autor dos tiros fugiu.

A festa privada de aniversário de 60 anos do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) começou ainda de manhã com uma cavalgada. Os shows começaram no início da tarde em um parque de vaquejada, tinham cobrança de ingressos e vigilância, com revista do público.

Apesar disso, o homem foi baleado por outra pessoa à noite, durante a apresentação da última banda. Ainda não se sabe como o autor do crime entrou com uma arma no local.

Segundo o município, no momento dos disparos os prefeitos e outros políticos convidados para a festa já não estavam no parque de vaquejada. A prefeitura ainda informou que a vítima trabalha em uma empresa de energia eólica que está atuando na região.

A Polícia Militar informou que foi acionada ao local da festa privada por volta das 19h30, mas, quando a equipe chegou ao parque de vaquejada, o suspeito já tinha fugido e a vítima tinha sido socorrida.

Já a Polícia Civil informou que, até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém havia procurada a delegacia do município para registrar a ocorrência. Os policiais tomaram conhecimento do caso por meio da população e da imprensa e buscam informações para identificar o autor do crime.

A vítima foi socorrida, levada para o hospital do município e, após estabilização, foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde está internada. Segundo a unidade, o homem passou por cirurgia e tem estado de saúde estável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo