Sérgio Mallandro fala sobre momento que homem caiu de navio após brigar com namorada

Divulgação/ Fabio Bouzas

Neste domingo (31/12), último dia de 2023, Sérgio Mallandro decidiu fazer uma reflexão sobre os sentimentos da vida. O humorista, que está no mesmo cruzeiro de um homem que caiu no mar após brigar com a companheira, decidiu deixar uma mensagem de esperança para seus fãs.

Sérgio Mallandro lamentou o ocorrido: “Estavam discutindo, os namorados, e aí a pessoa falou: ‘Olha vou voar’. E se jogou. Uma tristeza”.

Nada é eterno, nem o amor e nem a dor”, disse num vídeo publicado em seu Instagram. “Você que vive um relacionamento, meu amigo, que às vezes é seu primeiro amor. Você vai viver muitos amores na sua vida. Você vai ter muitas lições na sua vida, muitas emoções que você nunca mais vai esquecer. Emoções maravilhosas da tua vida. Mas tudo passa. Tudo passa. E vem de novo”, garantiu.

E completou: “E a vida é assim pra todo mundo, pra todo mundo. Nada é eterno, nem o amor e nem a dor. Então, se você hoje tem uma namorada, uma esposa, uma noiva e, de repente, você você briga, tudo bem. Essa dor não vai ficar pra sempre pra você”.

O que aconteceu?

Tripulantes do navio MSC Preziosa presenciaram uma briga de casal por volta da meia-noite deste sábado (30). Um homem e uma mulher discutiam na varanda e, em um certo momento, o homem caiu no mar.

A guarda costeira de São Sebastião, litoral de São Paulo, iniciou as buscas pelo passageiro, enquanto as autoridades seguem investigando o ocorrido.

O navio conta com 4,3 mil turistas que passarão o Réveillon em alto mar. Por conta do sumiço do passageiro, algumas atividades dentro do navio foram entre elas o show do cantor Alexandre Pires que aconteceria no último andar da embarcação.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo