Salto para o futuro – São José de Mipibu se consolida nas regiões do Agreste e Grande Natal como polo de desenvolvimento econômico no RN

Indústrias Becker em São José de Mipibu – Foto; Reprodução

Margeado pela BR 101 e distante 33 km de Natal, o Parque Industrial de São José de Mipibu é a área que mais atrai empresas na região Agreste potiguar, desde iniciativas que trabalham com a formulação de produtos de limpeza hospitalar, a exemplo das indústrias Becker, como também revendedoras de automóveis e veículos utilitários, indústria de ração animal, distribuidora de gêneros alimentícios, e unidades fornecedores de produtos e equipamentos da construção civil, dentre outras.

Administrado pelo prefeito Zé Figueiredo, São José de Mipibu também é referência na prestação de serviços na região, sendo a única cidade na sua região a oferecer aos habitantes e visitantes do lugar o mais completo sistema de saúde pública da região, com um centro de referência com mais de trinta especialidades médicas, disponibilizar a única UPA 24 horas do Agreste e hospital maternidade na região, além de estar construindo o primeiro centro de imagens de média e alta complexidades pública do RN, e ser a única cidade agresteira a implantar a sua própria unidade produtora de oxigênio hospitalar.

São José de Mipibu também se destaca na região por sua importância no setor produtivo primário, por ser um dos municípios potiguares que mais apoiam o pequeno produtor rural, além de ser importante fornecedor de gêneros alimentícios de primeira necessidade.

O comércio emergente de São José de Mipibu também é outro setor que impulsiona a economia local, gerando empregos e oferecendo bens e serviços à população.

2 responses to “Salto para o futuro – São José de Mipibu se consolida nas regiões do Agreste e Grande Natal como polo de desenvolvimento econômico no RN

  1. Bom dia existe um link de algum departamento da prefeitura da cidade que permita a inscrição de currículo?

  2. Fico feliz, vejo hoje o desenvolvimento da minha cidade, pessoas satisfeitas com trabalho e moradia, uma qualidade de vida bem melhor para todos. A área que mais sofria por falta de trabalho era área rural, hoje o avanço foi de grande vitória para homens e mulheres da minha comunidade Taborda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo