Imagens de câmeras de segurança flagraram um carro derrubando dois bandidos que faziam um arrastão nas ruas da zona norte de São Paulo.

Foto: Reprodução

Os criminosos abordavam duas idosas na Rua Antonieta Altenfelder, no bairro do Tremembé, no começo da manhã dessa quinta-feira (25/1). Então, um carro preto se aproxima e passa dos bandidos, parando bem na frente. A motorista dá ré e derruba a moto que a dupla usava para cometer os crimes.

Vídeo: Reprodução/Metrópoles

Um deles fugiu por uma rua enquanto o outro correu na direção oposta. O carro deu a volta e passou a perseguir um deles. Uma mulher, que estava no banco do passageiro do veículo, desceu e correu a pé atrás do criminoso. O carro chegou a tentar prender o bandido no portão de umas das casas, mas ele conseguiu escapar. Durante a fuga, o criminoso abandonou a mochila que carregava. De acordo com a Polícia Civil, a bolsa continha dinheiro, documentos e objetos pessoais de diversas pessoas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os objetos e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados ao 73º DP que registrou os fatos. As investigações prosseguem para identificar e prender os criminosos.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo