“Queria me matar”, afirma acompanhante de homem que pulou de navio de luxo; confira

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na madrugada do último sábado (30), após uma briga de casal no MSC Preziosa, que partiu do Porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro, Carlos Alberto Mota Candreva desapareceu no oceano após cair da embarcação na área de festa. Nesta segunda-feira (1º), a mulher, identificada como Vitória Bárbara Momenso, relatou que o incidente ocorreu de maneira abrupta, deixando-a traumatizada.

Em entrevista ao portal G1, Vitória explicou que Carlos, insatisfeito com a natureza informal do relacionamento, expressou o desejo de oficializar a união.

“Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar”, afirma a mulher.

Após uma conversa sobre o futuro da relação, Carlos pulou intencionalmente ao mar. O show de Alexandre Pires foi cancelado, e a MSC, após uma busca minuciosa, confirmou que se tratava de um ato voluntário.

“Ele sempre dizia que eu não ligava para ele, que eu não reconhecia as coisas que ele fazia por mim. Fazia questão de jogar na cara isso”, diz a mulher. “No momento que ele caiu, pouco antes do show do Alexandre Pires, ele quis retomar essa discussão. Eu falei: ‘Por favor, vamos curtir o cruzeiro’.”

Vitória, de 27 anos, produtora em agência de modelo, descreveu o choque e o trauma que vivenciou após a queda de Carlos. Mesmo após receber assistência médica a bordo, ela desembarcou no dia seguinte, declarando que ficará marcada pelo ocorrido.

“Eu fiquei muito em choque, eu fiquei gelada. Eu não consegui comer, estou tentando comer, mas não está descendo. Com certeza vou ter que fazer terapia. Eu vou ficar com trauma para o resto da minha vida”, concluiu.

A Marinha do Brasil mantém os esforços para localizar o passageiro desaparecido.

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo