Suspeito de roubar carro e bicicleta é baleado na cabeça em frente a supermercado em cidade do RN; polícia não sabe quem foi o autor dos disparos

 

Foto: Divulgação

Um homem foi baleado dentro do carro no fim da manhã deste domingo (4) na frente de um supermercado em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o carro tinha registro de roubo, e o homem foi baleado quando tentava fugir após furtar uma bicicleta que estava dentro de um outro veículo no estacionamento do supermercado. A PM disse não saber quem foi o autor dos disparos.

O suspeito, que levou um tiro na cabeça, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dele não foi informado até a atualização mais recente desta matéria.

O caso aconteceu na Dr. Ronaldo Maranhão, na saída lateral do supermercado, que fica no bairro Vale do Sol, em Parnamirim.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A PM informou que as vítimas do roubo e do furto foram à delegacia registrar Boletim de Ocorrência. Com informações do g1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo