Mãe deixa filhos sozinhos em casa e bebê morre enforcada por cordão de chupeta ao tentar sair do berço

Foto; Reprodução

Uma criança, de um ano e sete meses, morreu enforcada por um cordão preso a chupeta na tarde deste sábado (16), na Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O acidente teria ocorrido quando a criança tentava sair sozinha do berço.

Conforme a Polícia Militar, A mãe da criança, de 33 anos, relatou que saiu para fazer uma faxina e deixou a filha mais velha, de 11 anos, olhando os irmãos trigêmeos, de um ano e sete meses, e outro irmão, de 7 anos. Ao retornar, a menina estava carregando a vítima, já sem os sinais vitais.

O acidente ocorreu quando a mais velha saiu para comprar um lanche. Ao retornar, ela encontrou a bebê enforcada.

A mãe contou aos militares que saiu por cerca de duas horas para realizar uma faxina e que o dinheiro seria usado para comprar fraldas para a menina, que havia apresentado reação alérgica às fraldas compradas em outra ocasião.

Ao chegar em casa, encontrou a filha mais velha segurando a criança, que não respirava. A bebê foi socorrida para o Upa do Barreiro, mas chegou à unidade já sem sinais vitais. O corpo foi removido para o IML.

O caso foi registrado como abandono de incapaz. A mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil (PCMG) para prestar esclarecimentos. As demais crianças ficaram sob os cuidados da avó. A perícia foi acionada.

O Tempo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo