Nattan e Zé Vaqueiro são criticados ao pagar para homens se beijarem

Foto: reprodução/redes sociais

Nattan e Zé Vaqueiro criaram polêmica nas redes sociais durante um show em Aracaju (SE). Os cantores pagaram R$ 10 mil para que dois homens, que se declararam héteros, se beijassem. Durante a apresentação, os rapazes foram convidados a subir no palco e toparam a proposta.

Enquanto os espectadores estavam no palco, Nattan puxou o coro de selinho e Vaqueiro pediu para que um patrocinador pagasse R$ 10 mil para cada um. “Está garantido?”, pediram os artistas. Após ter a confirmação, eles gritaram e a plateia foi ao delírio. Para criar um clima, o intérprete de Tem Cabaré Essa Noite pediu um “solo romântico”.

Enquanto isso, os rapazes se mostraram envergonhados e até chegaram a se afastar. Entretanto, eles se aproximaram e deram um beijão de língua. “Ai meu Deus, era um selinho”, disse Vaqueiro. Os homens comemoraram e se abraçaram com a situação. Confira o vídeo:

Nas redes sociais, o momento não caiu bem e os dois foram muito criticados. “Que fetiche diferentes o desses cantores”, disse uma pessoa. “Brincadeira totalmente sem graça! Decepção com Nattan e Zé Vaqueiro”, reclamou mais um. “Cantores que se divertem influenciando coisas inúteis. Por que não pegam e ajudam quem precisa , molecada ai precisando de comida e incentivos ao esporte. Procurem algo de útil para fazerem”, falou outro.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo