Após Rafael Motta anunciar saída dele do PSB, presidente nacional do partido diz que o ex-deputado é ingrato e está mentindo para ser vice de Carlos Eduardo

Fotos: Reprodução

Rafael Motta “está mentindo para a população de Natal quando diz que quer ser candidato a prefeito. Ele quer se aliar com o adversário dele de 2022 na disputa ao Senado, que igualmente perdeu. Isso é uma grande ingratidão”.

A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e foi dada na tarde desta quinta-feira (4), quando o ex-deputado federal anunciou sua saída da legenda pela qual concorreu ao Senado no RN em 2022.

Siqueira mostrou grande insatisfação com o comportamento de Rafael Motta. Segundo o presidente do nacional do PSB, Rafael é ingrato, forçou uma situação para ser vice de Carlos Eduardo.

A ligação de Siqueira, inclusive, ocorreu minutos antes de Rafael Motta soltar uma nota anunciando sua saída do PSB. “Rafael me externou o desejo de sair do PSB, e não só isso, ele disse claramente para mim que quer ser o candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo”, contou Carlos Siqueira, que prosseguiu demonstrando muita insatisfação com a insistência de Rafael Motta em se colocar contra o PT, de quem o PSB é aliado.

O líder partidário relembrou ainda a candidatura do peessebista ao Senado Federal em 2022, que segundo ele foi fruto de “pura teimosia”, e que o partido orientou que ele concorresse à reeleição para a Câmara dos Deputados.

Contudo, mesmo diante da insistência de Motta e seu resultado negativo nas urnas na última eleição, o que rendeu apenas o abalo na relação entre o PSB e PT no Rio Grande do Norte, Carlos Siqueira lembrou que o partido não o abandonou.

“Depois que ele perdeu, conseguimos emprego para ele em Brasília no Governo Federal, conseguimos espaço para ele aí no Rio Grande do Norte, no Porto, através do governo do PT, e mesmo assim, quando pedimos uma compreensão dele para apoiar nossos aliados – candidatura do PT – ele vem com essa ingratidão.

Com informações do Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo