Campestre: Ezequiel diz que chegou a hora do PSDB ter Nega de Neném Borges na luta

Fotos: Divulgação

Líder do PSDB Potiguar lembra o legado do maior prefeito da história do município

O Centro Pastoral de São José do Campestre ficou lotado neste sábado (18) por militantes, admiradores e aliados de Nega de Neném Borges, onde o PSDB lançou a pré-candidata a prefeita. Vereadores e aliados do PP também prestigiaram o encontro fechado. O deputado Hermano Morais (PV) levou sua palavra e mostrou confiança.  O ex-prefeito Zequinha Borges defendeu a união da oposição.

Em seu discurso, Ezequiel Ferreira lembrou o trabalho de Nega, junto ao eterno prefeito de São José do Campestre. “Não só a cidade como a região Agreste, e o Estado sabe que existiu Campestre antes e depois de Neném Borges. Nega estava sempre ao lado, cuidando da assistência social as famílias que mais necessitavam. Foi uma primeira-dama que ajudava e contribui com o desenvolvimento de seu povo”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

Essa semana, Nega de Neném Borges participou em Brasília de um evento nacional do PSDB, com a presença da presidente nacional do PSDB-Mulher, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (TO) e do presidente nacional da sigla, senador Marconi Perillo (GO).

SOBRE NEGA DE NENÉM BORGES

Foi primeira-dama e secretária de Assistência Social de São José do Campestre, no Agreste Potiguar. Tem o apoio do PSDB Mulher e se mostra determinada e com ideias inovadoras. É mãe de Juninho Borges, que tem 16 anos e Maria Alice com 6 anos, os herdeiros do saudoso prefeito Neném Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo