Criança do vídeo ‘Que foi, mulher?’ viraliza e consegue dinheiro para cirurgia com vaquinha virtual

Foto: Reprodução

O pequeno Eduardo Santos Lima, 4, o ‘Dudu’, natural de Irauçuba (CE), viralizou no início do mês com um vídeo gravado no interior. Ele estava com a prima, Natali Torres, quando ela foi picada por um mosquito e soltou a frase: “O que foi mulher? O que foi que te mordeu?”.

Quem assiste o vídeo percebe a voz anasalada de Dudu. O motivo é que o garoto sofre com o crescimento das amígdalas. Natali Torres contou que, por conta do problema de saúde, ele perde peso muito rápido, tem problemas para dormir, além de sofrer com asma.

Após viralizar, a prima de Dudu viu uma oportunidade de fazer uma “vaquinha” para arrecadar recursos financeiros de uma cirurgia ao garoto. Inicialmente, o valor total estipulado pela família era de R$ 10 mil. A ajuda foi tanta que ultrapassou a quantia e já soma mais de R$ 20 mil.

Dudu mora com os pais e outros quatro irmãos em uma casa de taipa na localidade chamada de Saco Verde, em Irauçuba. Nas últimas chuvas, a casa chegou a alagar. Por isso, a prima diz que, depois da cirurgia, a mobilização será para comprar ou construir um novo lar para a família.

Apesar do problema de saúde, Dudu é esperto. Na conta criada para ele no Instagram, estão sendo publicados vídeos do cotidiano na região onde o pequeno mora. Ao lado de animais e de pés descalços, ele brinca e se diverte com os irmãos.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo