Detran-RN realiza leilão com 111 veículos e 39 lotes de sucata nesta terça-feira (21)

Foto: Detran/RN

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) promove na próxima terça-feira (21) um leilão on-line com 150 lotes, sendo 111 de veículos recuperáveis e 39 de sucatas. Nos lotes de sucatas, são, ao todo 85 itens somados entre os lotes.

O leilão começa às 10h da terça-feira pela internet (clique AQUI). As imagens dos carros, motocicletas e sucatas estão disponíveis também no site, onde é possível conferir marca, modelo e ano de fabricação dos veículos, bem como o valor inicial do lance de cada item.

As visitações aos itens podem ser feitas nesta segunda-feira (20), no horário das 8h às 16h em um pátio credenciado ao Detran em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

O endereço do pátio é Avenida Ruy Pereira Dos Santos, Nº 2565, bairro Olho D’agua.

Para participar do leilão é necessário que os arrematantes se cadastram no site e cumpram todas as exigências de cadastro com 72 horas antes da abertura do leilão.

Que veículos estão no leilão?

Os veículos e ciclomotores apreendidos, abandonados e não reclamados por seus proprietários dentro do prazo de 60 dias que estão nos depósitos (pátios) credenciados junto ao Detran-RN podem ser disponibilizados para ir à leilão.

Antes de colocar um veículo a leilão, o Detran notifica o proprietário, por meio de edital, para que ele quite a dívida e retire do Pátio.

O proprietário deve ficar atento ao prazo final dos 60 dias para regularização dos débitos e da retirada do veículo do pátio. Caso esse pagamento não ocorra, o veículo fica disponível para ser leiloado.

Os proprietários de veículos incluídos no edital de leilão que desejem fazer a regularização e retirada podem acionar os seguintes contatos: via e-mail [email protected], ou pelos telefones (84) 99700-9539 (apenas ligação) e 99151-8390 (somente WhatApp).

g1/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo