Fã invade show de Wanessa Camargo e puxa coro com xingamentos contra Davi

Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

Wanessa Camargo reuniu amigos, familiares e quase todo o elenco do BBB24 para comemorar sua volta aos palcos após o reality show em uma casa noturna na noite de sexta-feira, 10, em São Paulo. Porém, ele acabou tendo que lidar com uma tremenda saia justa após um fã invadir o palco e a plateia começar a xingar Davi Brito, campeão da atração global.

“Ei, Davi, vai tomar no c*”, gritava o público. Wanessa Camargo tentou acalmar os ânimos e fazia sinal para que parassem as ofensas.

“Deixa eu falar uma coisa, aqui é sobre a gente. É sobre a nossa história, é só sobre isso. Eu super agradeço o carinho de vocês, o respeito de vocês, por vocês nunca terem largado a minha mão em nenhum momento. Eu sei que vocês sabem quem eu sou, são 23 anos”, rebateu.

Wanessa foi expulsa do BBB24 por agredir Davi. Durante o reality, os dois foram rivais, e a cantora chegou a ser acusada de racismo. Fora do programa, ela pediu desculpas e afirmou que iria procurar aprender mais sobre racismo estrutural.

O fã ainda pediu para cantar uma música com Wanessa e acabou vaiado pelo público: “Só um minutinho. Eu peço desculpa para você, eu não sou sequestrador”. Na sequência, ele foi retirado do palco pelos seguranças.

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo