Incêndio atinge restaurante em Mossoró; Bombeiros apontam curto-circuito

Foto: Divulgação/CBMRN

Um restaurante localizado no bairro de Nova Betânia, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi atingido por um incêndio durante a tarde do domingo (12). No momento, não havia pessoas no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), o combate às chamas durou aproximadamente uma hora. A proporção do fogo causou danos severos estruturais, e em móveis e eletros.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h15. O cenário encontrado pelo Corpo de Bombeiros indica que o foco tenha iniciado a partir de um curto-circuito na cozinha do estabelecimento.

Em nota, o restaurante informou que permanecerá fechado para se organizar e preparar o retorno às atividades. Além disso, ressaltou que os danos registrados foram apenas materiais. Confira:

“Infelizmente neste domingo fomos surpreendidos com um incêndio acidental em nosso restaurante. Com rapidez, foi acionado o Corpo de Bombeiros e agilmente, o fogo foi contido. Houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

Por essa razão, o Bambinos Nova Betania ficará fechado para que possamos nos organizar e preparar um grande retorno para nossos clientes. Agradecemos todas as mensagens de apoio e também ao Corpo de Bombeiros pelo excelente trabalho.”

Em caso de incêndio, os Bombeiros ressaltam a importância de ligar com urgência para 193.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo