Mulher tem amnésia global transitória após orgasmo com o marido

Foto: Reprodução/Facebook

Polly Fisher, de 58 anos, passou por uma experiência preocupante após sofrer um episódio de amnésia global transitória, uma condição rara que pode ocorrer na meia-idade após atividades extenuantes. A situação ocorreu após relação sexual da inglesa com seu marido, Mick Thacker, um cartógrafo de 61 anos, morador de Rotherham (Inglaterra).

O episódio começou quando Mick voltou da academia e encontrou Polly no banho. Eles tiveram uma relação que durou cerca de 10 minutos e logo em seguida os primeiros sintomas começaram a aparecer.

O casal foi tomar um café e cerca de 15 minutos depois Polly reclamou que estava se sentindo “estranha”.

“Ela parecia um pouco vaga. Ela se sentou e começou a entrar em pânico. Ela começou a chorar. Ela dizia: ‘Estou com medo. Estou com medo’. Achei que ela estivesse tendo um derrame”, lembrou o cartógrafo.

Polly foi levada ao pronto-socorro, mas não apresentava outros sintomas de acidente vascular cerebral. Ela falava de maneira coerente, e os exames de tomografia e ressonância magnética não apontaram nada anormal.

A inglesa conseguia se lembrar dela mesma e de Mick, mas não sabia a data, o que havia feito no banho nem quem era o primeiro-ministro britânico. Mick lhe contava as respostas, mas ela as esquecia instantaneamente.

“Foi a coisa mais assustadora que já testemunhei. Achei que ela estava tendo um derrame. Na ambulância, todos os planos que havíamos feito para nossa aposentadoria passaram pela minha cabeça. Achei que estava tudo acabado”, relatou o marido, Mick.

Os médicos inicialmente suspeitaram de um ataque isquêmico transitório, que se assemelha a um acidente vascular cerebral e é causado por um breve bloqueio do fluxo sanguíneo para o cérebro. No entanto, essa hipótese foi descartada quando Mick revelou que o incidente ocorreu após um orgasmo.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo