Pai suspeito de estuprar e engravidar filha adolescente é preso no interior do RN

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 Um homem de 43 anos suspeito de engravidar a própria filha adolescente, foi preso nesta terça-feira (28) no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2022, e desde setembro de 2023 o homem era considerado foragido.

O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido com a colaboração da Polícia Militar em uma fazenda localizada na região do Mato Grande.

Após um trabalho de investigação da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara, os policiais conseguiram localizar o local onde o suspeito se escondia e contava com rede de apoio de familiares e do gerente da fazenda.

Mais de 15 policiais civis e militares participaram da operação. Durante a madrugada, os policiais realizaram o percurso por cerca de dez quilômetros a pé, em mata fechada, para chegar de surpresa ao local em que o suspeito estaria morando com outro membro da família.

“Após a prisão, a Polícia Civil irá apurar o crime de favorecimento pessoal praticado pelo proprietário do imóvel. O indivíduo será apresentado ao Poder Judiciário e encaminhado ao sistema prisional”, disse a polícia.

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.

A Polícia Civil solicita que a população continue denunciando atividades criminosas através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo