A praia de Tabatinga vai sediar a primeira reunião popular com Alexandre Dantas, Zé Nilton e amigos de Nísia Floresta

O litoral de Nísia Floresta é o cenário escolhido para sediar o primeiro encontro de Alexandre Dantas e Zé Nilton com os amigos nisia-florestenses. O evento que vai marcar o primeiro encontro popular da pré-candidatura de Alexandre Dantas para prefeito de Nísia Floresta vai ser realizado no próximo sábado (08), no largo do Restaurante do Galego, na Praia de Tabatinga, a partir das 19h.

De acordo com os organizadores do evento, Alexandre Dantas e Zé Nilton vão debater com a população temas importantes para o desenvolvimento social e econômico de Nísia Floresta.

Para o oposicionista Alexandre Dantas, “os problemas do município devem ser debatidos de forma participativa e é ouvindo a população que se pretende construir o plano de governo que será apresentado durante o pleito eleitoral”.

“Estamos fazendo uma pré-campanha onde ouvir o cidadão é fundamental. Nossa primeira reunião dos amigos de Alexandre e Zé Nilton tem essa finalidade, construir um plano de governo participativo, ouvindo todos, para assim determinar as ações prioritárias de acordo com a população”, acrescentou Alexandre Dantas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo