Corpo de policial que desapareceu no mar após salvar filho de afogamento em Pipa é encontrado

Fotos: Reprodução/Divulgação/PMRN

O corpo do 2º sargento da Polícia Militar, Edson Adriano Vieira da Costa, de 47 anos, que desapareceu após salvar o próprio filho de um afogamento, no sábado (22), foi encontrado no final da tarde deste domingo (23) na Praia do Amor, em Pipa, no município de Tibau do Sul (RN).

A vítima havia desaparecido na praia das Minas e teve o corpo achado na praia do Amor. Ambas as praias ficam no distrito de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar.

“Utilizamos o helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores, mas infelizmente o guerreiro não resistiu. A ele e toda família os nossos mais sinceros sentimentos”, informou o Corpo de Bombeiros em publicação nas redes sociais.

https://twitter.com/BlogdeDaltro/status/1805237311078031639

Segundo relatos recebidos pela polícia, o 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, estava tomando banho com o filho e outro familiar, quando os três foram pegos por uma corrente de retorno, que os puxou para a parte mais funda do mar.

O sargento teria conseguido sair da correnteza, mas voltou para livrar o filho e acabou sendo levado pela força da água. O filho e o outro familiar escaparam.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo militar foram suspensas na noite de sábado (22) e retomadas na manhã deste domingo (23), com apoio do helicóptero Potiguar 1.

g/1/Ponta Negra News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo