Diarista furta objetos de mansão em condomínio de luxo

Foto: Reprodução

imagens de uma câmera de monitoramento instalada dentro de uma mansão mostram o momento em que uma diarista furta objetos de dentro do quarto. Ela, que tem 44 anos, foi presa em flagrante por levar do imóvel cartão de crédito, dinheiro e celular. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (6), em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo as investigações, a mulher trabalhava dentro da residência onde aparece nas imagens.

Tudo começou quando o casal proprietário da casa sentiu falta de alguns itens, como cartões de créditos. Um dos moradores da residência disse, inclusive, que percebeu saques feitos em um dos cartões que havia sumido. Ele conta ainda que após a mulher ser contratada para executar os serviços laborais, desapareceu um telefone celular. A Polícia Civil foi acionada e os moradores foram instruídos a colocar câmeras da casa.

Vídeo do quarto mostra o momento em que a diarista faz arrumações nesse cômodo da casa. Ela tira o lençol da cama, ajeita o forro do colchão, depois segue para uma mesa instalada no local, e parece vasculhar algo. Ela pega algum objeto não identificado pela câmera, coloca-o por dentro da blusa e sai.

Em outro vídeo, a diarista aparece varrendo o quarto e novamente a mulher segue para a mesa, onde aparece vasculhando os objetos pessoais.

A delegada do caso, Liana Franca, afirma que as equipes policiais foram até a residência do casal e a diarista confessou o crime, devolvendo os objetos furtados. Ela foi encaminhada à delegacia do 17º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo