Faz o ‘X’ – Oposição liderada por Alexandre Dantas em Nísia Floresta fiscaliza, denuncia e cobra resultados

A presença de Alexandre Dantas na corrida pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta mudou radicalmente o compotamento da oposilção, que antes fazia uma política ‘acanhada’, mas que agora passou a ser combatente, investigando e denunciando os atos questionáveis na gestão municipal.

Atualmente, o poder público municipal está com um abacaxi nas mãos para descascar. Trata-se de uma denúncia formalizada sobre a contrtação de uma empresa voltada para cuidar da limpeza pública.

De acordo com Alexandre Dantas, sobre essa questão, muita explicação precisa ser dada à população. O grupo político de oposição liderado por Alexandre Dantas em Nísia Floresta soma cinco vereadores e dezenas de lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo