Policiais penais do RN são investigados por facilitar entrada de celulares em presídio

Foto: Divulgação

Advogado também é alvo de operação deflagrada pela Polícia Civil e Secretaria de Administração Penitenciária nesta terça-feira (18).

Uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) cumpriu mandados de busca e apreensão contra dois policiais penais do Rio Grande do Norte, além de um advogado. Os servidores públicos são suspeitos de facilitar a entrada de celulares em um presídio estadual.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária do RN (Seap), que realiza a operação em conjunto com a Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deiccor).

Ainda de acordo com o órgão, os policiais penais teriam facilitado a entrada de dois aparelhos celulares na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, que fica no Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

Nesta terça, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra os suspeitos. Um advogado alvo de mandado de busca foi conduzido à delegacia, mas a polícia ainda não confirmou se ele foi preso.

Até a última atualização desta reportagem, a Seap não informou qual seria a participação do advogado no crime investigado.

g1/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo