Reprodução | YouTube
Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, mandou um recado para o filho após passar 30 dias na prisão por dever $ 246,9 mil de pensão alimentícia. Segundo ele, o menino de 14 anos e a mãe dele, Aline Hauck, estão em suas orações. O humorista ainda ressaltou que gostaria de estar ao lado dele neste momento “baixo” de sua vida para uma lição.
‘Se tornou a minha maior desgraça’, diz Carlinhos Mendigo sobre filho após ficar preso por dever pensão
Em participação no programa Pânico, Carlinhos compartilhou que quando o filho tinha entre 4 e 5 anos, ele contou sua história e prometeu nunca abandoná-lo. “A gente estava na cama batendo papo, aí falei: ‘Vou contar a história do papai. Eu não tive papai, nem mamãe e eu nunca quero deixar faltar nada para você’. Ele me abraçou chorando. Uma barbaridade. Ele falou: ‘Papai, você nunca vai fazer isso comigo? Nunca vai me abandonar?’. Eu falei: ‘Nunca, filho’”, disse.
“Eu quero que ele saiba que eu nunca abandonei ele. Todos os dias eu oro por você, pela mãe do meu filho. Eu sei que a briga não é contra a carne, não sou eu contra você. Na Bíblia fala, ‘a briga é contra principados e protestados’. Minha briga é de joelho. Amo meu filho, amo a mãe do meu filho em Cristo, oro muito por ela, pela família dela”, acrescentou.
Preso por dever pensão, Carlinhos Mendigo fazia ‘rodízio’ de apartamentos para fugir da polícia
Ele ainda ressaltou que gostaria de estar ao lado do filho neste momento para dar uma lição. “Oro pelo meu filho para que um dia, se for da vontade de Deus, a gente esteja junto. Se não for também não tem problema, segue seu caminho, seja a pessoa mais feliz do mundo e o papai vai estar aqui para quando você quiser, 24 horas da minha vida, o tempo inteiro que eu estiver aqui ainda na terra você pode contar com seu pai”, apontou.
Carlinhos concluiu: “Eu queria muito que você estivesse comigo nesse momento de fossa para você entender que a vida não é só alegria, tem altos e baixos. Você conheceu o papai no alto, no baixo você não está com o papai. Mas eu queria muito que você estivesse aqui para entender que a vida é uma montanha russa, um dia você está em cima bem, no outro baixo e humilhado, todo mundo tacando pedra. Essa é a vida, se prepara meu filho. Amo você.”
Itatiaia
Só blá,blá,blá…E não disse como quitaria a pensão!