Pai coloca fita adesiva na boca de filho de 5 anos, o mata e comete suicídio

Foto: TV Paranaíba/Reprodução

O homem de 38 anos que matou o próprio filho, de 5 anos, colocou uma fita adesiva na boca do menino para que ele não gritasse durante o crime. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (17 de julho) no bairro Lagoinha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A avó da criança deixou o neto com o pai por volta de 11h e combinou de retornar às 16h. A mulher foi até o local e não foi atendida. Ela então ligou para a filha, que chegou à casa do ex-companheiro, e também não foi atendida.

A mulher resolveu pular o muro para ver o que tinha acontecido e se deparou com o filho morto em cima da cama. O homem estava em outro cômodo do imóvel, também morto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas atestou o óbito do pai e do filho.

Segundo a perícia, a criança levou duas facadas no pescoço, além de hematomas compatíveis com a asfixia e a fita adesiva na boca. Após matar o filho, o homem se matou enforcado. A ocorrência será investigada pela 4ª Delegacia de Polícia de Uberlândia.

O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo