Município em expansão na Grande Natal, com destaque para a concentração do capital privado e geração de empregos, São José de Mipibu tem na sua prestação de serviços um dos pilares para atrair o desenvolvimento.
A Central do Cidadão, implantada em São José de Mipibu na gestão do então prefeito Arlindo Dantas, oferecendo serviços à população de toda a região por ser a Central com o maior número de serviços no Agreste, amanheceu nesta quarta-feira (10) com sinais de retrocesso com a exoneração do senhor Maninho Palhano, gerente da unidade.
Maninho Palhano exerceu a função de gerente da Central inicialmente nos governos Rosalba Ciarlini, Iberê Ferreira, passando pelos governos Robinson Faria e Fátima Bezerra, sendo agora desligado da função por uma possível decisão política local promovida pela oposição, que vem ressuscitando a perseguição em São José de Mipibu.
Essa prática que destrói o serviço público não mais convivia com os mipibuenses até chegar o prenúncio das eleições municipais de outubro deste ano, quando o interesse coletivo é deixado de lado em favor do possível interesse de um grupo político minoritário, porém orquestrado. A exoneração do servidor ganhou as redes sociais em São José de Mipibu.
Recentemente servidores de outros órgãos estaduais foram desligados das funções pelo fato de demonstrarem simpatia ao grupo político ligado ao prefeito Zé Figueiredo.
Tira um bom profissional manda essa governadora conserta as rodovias do RN é o melhor que ela faz não perseguir os cidadãos de são José
Infelizmente, a população mais uma vez sente na pele, a falta de compromisso de um governo despreparado para exercer suas funções!!!
A política deveria ser pensada para oferecer através dos órgãos públicos que é um caos neste país, um serviço de excelência. No entanto, nos deparamos no ano político, com perseguições, descasos e pretencoes políticas.
Em time que está ganhando não se mexe,
principalmente quando temos por parte do
servidor “Francisco José Palhano”, mais
conhecido por todos “Maninho Palhano” seriedade, clareza e entrega positiva do seu
trabalho, que com dignidade ocupou o cargo de gerente na Central do Cidadão José Palhano.
Por este e outros mal feitos, repensem
eleitores, na hora de exercer sua cidadania.
Votem em que de fato lhe representa, não se iludam com promessas que não passam de um
papel em branco.
Não deixem que comícios, bandas, cestas básicas, dinheiro para gás e etc.. farão a diferença na
sua vida.
O que de fato lhe trará benefícios comunitários são: atendimentos sérios, responsabilidade com a população, UBS equipadas para atender as necessidades de saúde.
Como filha da cidade que nasci, me sinto no dever de fazer este relato.
Laísa Palhano Tôrres
Eu fiquei sem acreditar no ocorrido lamentável. Que absurdo. Será que na política não se considera a competência? O zelo pelo serviço público? A empatia é vontade de ajudar ao próximo? A perfeição no trato com a burocracia necessária? Nada disso tem valor? Pelo visto não tem mesmo valor! Quem foi mesmo que tomou essa infeliz decisão? Quero saber para mostrar para as pessoas a qualidade de politicagem que já não cabe mais num cenário de tanta escassez de serviço de qualidade!