Foto: Reprodução
A polícia prendeu em flagrante, na noite de domingo 30, um médico pela suspeita da prática dos crimes de cena de abuso e nudez infantil. A prisão do suspeito aconteceu em um bairro da Zona Sul de Natal.
Um vídeo mostra o momento em que o médico foi abordado pela polícia na porta de casa, no bairro Lagoa Nova, na zona Sul de Natal
Vídeo: Médico preso por cenas de nudez e abuso infantil afirmou que meninas estavam jogando videogame na casa dele em Natal
Confira 👇🏽https://t.co/ZCmNcXw6JB pic.twitter.com/glcKDPVIt7
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) July 5, 2024
As diligências foram iniciadas após o médico acionar a Polícia Militar queixando-se de perturbação de sossego. A equipe policial acionou a Polícia Civil, que foi ao local para apurar os fatos e, ao chegarem à residência, encontraram cinco adolescentes, além de medicamentos como tadalafila, pílulas do dia seguinte, dramim, material de higiene feminina como absorventes, lubrificantes íntimos, camisinha e exames ginecológicos para apurar doenças sexualmente transmissíveis.
Foi constatado ainda durante as diligências que a mãe de uma das vítimas, que é técnica de enfermagem, tinha conhecimento dos atos praticados pelo autuado e consentia a ida da filha à casa do suspeito. Em troca, segundo as investigações, o homem fornecia dinheiro e objetos domésticos para a mãe com o intuito de beneficiá-la. Ela foi presa pela suspeita da prática dos crimes de favorecimento à prostituição infantil e abandono de incapaz.
Um dia após ser preso, o médico passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A mãe das menores, que é técnica de enfermagem, também foi presa e deve responder na justiça por favorecimento à prostituição e abandono de incapaz. Ela sabia do que acontecia e era beneficiada com dinheiro e objetos para a casa.
Agora RN /Vídeo: Reprodução/Portal da Tropical