Foto: Reprodução
A psicóloga e cantora gospel Camila Campo, esposa do zagueiro Léo, ex-Cruzeiro, recebeu alta nesta quarta-feira (14 de agosto). Diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado, ela estava internada em um hospital de Belo Horizonte desde o começo de julho. A artista vai continuar o tratamento em casa.
Antes de deixar a unidade de saúde, Camila, acompanhada das filhas e do companheiro, se encontraram com a equipe médica. “Enquanto eu estive aqui, por 45 dias, o Senhor colocou anjos no meu quarto todos os dias. Eram pessoas que eu começava o dia triste e elas chegavam, conversavam. Eram uma representação de anjos de Deus”, disse a artista.
Cantora gospel Camila Campos recebe alta: 'mesmo na sombra da morte, o Senhor é bom'https://t.co/eYArmApsPD pic.twitter.com/qIh4JejmRm
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) August 14, 2024
Camila foi internada grávida de sete meses. No período em que esteve internada, ela entrou em trabalho de parto. A menina Sofia, filha mais nova do casal, nasceu no dia 24 de julho. “A minha experiência é que mesmo quando você está na sombra da morte, o Senhor continua sendo bom”, continuou Camila.
Câncer se espalhou pelos ossos
No mesmo dia do nascimento da filha caçula, a cantora fez uma publicação nas redes sociais e revelou que a doença havia se espalhado para os seus ossos.
“Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos”, escreveu.
Na mesma data, ela também recebeu a visita do amigo e cantor Regis Danese. Pelas redes sociais, o artista gospel compartilhou uma foto ao lado de Camila e do zagueiro Léo. Ela apareceu descansando no leito do hospital enquanto posava ao lado da família Danese. Além disso, Regis mostrou o vídeo de quando cantou para a amiga dentro do quarto do hospital.
O Tempo