Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na Grande Natal; vítima pode ser motorista por aplicativo desaparecido

Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado morto carbonizado durante a manhã desta quinta-feira (8) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, o carro pertence ao motorista por aplicativo Antônio Maxwell Dantas, que está desaparecido desde a noite de quarta-feira (7). A identificação do corpo será realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), por meio de exames periciais.

Ainda conforme as informações policiais, equipes do 3 Batalhão foram acionadas por volta das 9h por familiares de vítima. Eles informaram o possível paradeiro do veículo, o qual estava localizado em uma área de mata, nas proximidades da avenida Olavo Montenegro.

Os policiais averiguaram a situação do veículo, que estava completamente carbonizado. No interior do carro, um Fiat Mobi, um corpo também carbonizado foi encontrado. Marcas de sangue foram visualizadas pelos militares a poucos centímetros do carro. Maxwell Dantas, conforme relataram também os familiares dele, é residente de Felipe Camarão e foi acionado para realizar uma corrida, mas fora dos serviços do aplicativo pelo qual trabalhava. O seu GPS deixou de emitir a localização por volta das 19h40.

Agentes do Itep estiveram no local e realizaram a remoção do corpo, que passará por perícia. A identidade do indivíduo morto será confirmada após o procedimento.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo