Foto: reproduçãoTwitter
Morreu, aos 76 anos, a cantora Diana. Dona de uma das vozes mais famosas da década de 1970, ela foi um ícone da música romântica. Entre seus grandes sucessos estão os hits “Porque Brigamos”, “Ainda Queima a Esperança” e “Foi Tudo Culpa do Amor”.
Diana, conhecida como “a cantora apaixonada do Brasil”, morreu nesta quarta-feira (21) A informação foi publicada pelo filho da artista, André, que a encontrou sem vida na casa onde vivia, em Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Não há causa da morte confirmada.
Casada com o cantor Odair José, de quem gravou “Foi tudo culpa do amor”, Diana foi um expoente da canção romântica que fez sucesso popular nos anos 1970 e 1980, mas que era vista como brega pelas elites do país. As brigas do casal faziam a festa de revistas de celebridades.
O filho André lamentou a morte de Diana. “Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil.”
LUTO NA MÚSICA – Morreu, aos 76 anos, a cantora Diana. Dona de uma das vozes mais famosas da década de 1970, ela foi um ícone da música romântica. Entre seus grandes sucessos estão os hits “Porque Brigamos”, “Ainda Queima a Esperança” e “Foi Tudo Culpa do Amor”. pic.twitter.com/vPJ7u9tx70
— BLOG DO ALMEIDA ألميدا 🇦🇪 (@BLOGALDOALMEIDA) August 22, 2024
O Globo