Foto: Reprodução
A vidente Chaline previu a morte do apresentador Silvio Santos, que está internado desde o começo do mês, durante participação no programa Chega Mais, do SBT. Nesta segunda-feira (12), ela foi chamada para falar sobre o acidente aéreo da Voepass em Vinhedo, o qual teria supostamente previsto. No entanto, a conversa mudou de rumo, causando um climão ao vivo.
Chaline não citou o nome de Silvio, mas disse se tratar de um comunicador famoso mais velho.
“(As previsões) me mostram a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui”, disse. As apresentadoras mudaram de assunto.
Vidente que previu queda de avião deixa tensão no SBT ao falar em m0rt3 de Silvio Santoshttps://t.co/puXIUsoDCW pic.twitter.com/heiBeqDppP
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) August 13, 2024
No programa, a vidente também disse que outro acidente aéreo poderia acontecer neste ano.
Internação de Silvio Santos
Silvio Santos está internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde o dia 1º de agosto. Na ocasião, o SBT informou que o apresentador, de 93 anos, faria apenas exames de imagem, mas uma condição não divulgada o impediu de deixar a unidade hospitalar.
Com a hospitalização, diversos rumores sobre um possível estado crítico se espalharam na internet. Os comentários, no entanto, foram desmentidos pela emissora, através de comunicado divulgado no último final de semana.
O SBT informa que, ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde. Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação”, afirmou a nota.
No dia 6 de agosto, o grupo voltou a se manifestar sobre o estado de saúde de Silvio, reforçando que o comunicador segue “tomando medicação e se recuperando bem”, conforme comunicado publicado.
Diário do Nordeste