Foto: Reprodução
Após acolher um parente que estava morando na rua, uma família de Maceió, Alagoas, o flagrou estuprando uma criança, em Benedito Mendes, neste domingo (8). A vítima tinha 8 anos e era sobrinha-neta do abusador.
De acordo com apuração do portal G1, o homem havia sido acolhido há cerca de um ano e meio pela irmã. Entretanto, durante um churrasco em família neste domingo, ele foi flagrado por um vizinho enquanto abusava sexualmente da sobrinha-neta.
A testemunha gravou o momento em um vídeo que mostra o homem se masturbando enquanto tocava as partes íntimas da menina com as mãos e a boca.
O vizinho mostrou o vídeo ao tio da vítima, que registrou um boletim de ocorrência. Apesar de o abusador ter uma perna amputada e usar cadeira de rodas, ele conseguiu escapar antes que a polícia chegasse ao local.
O caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. Os investigadores estão apurando se o crime ocorreu outras vezes antes do flagra neste domingo.
– A imagem por si só já revolta. O foragido é tio-avô da vítima e foi acolhido pela família dela, porque vivia em situação de rua e foi assim que ele respondeu. A denúncia foi feita por um familiar que flagrou esse momento. (…) O estupro existe, mas vamos analisar até que ponto esse crime foi perpetrado e se ocorreu mais vezes – disse o delegado Daniel Mayer.
Pleno News