Foto: Reprodução
Após aparecer em uma foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), a influenciadora Jojo Todynho causou insatisfação em meio à comunidade LGBTQIAPN+. Em suas redes sociais, diversos internautas que pertencem ao movimento deixaram críticas à cantora, acusando-a de ter se aproveitado deles para ganhar fama.
Como resultado, a artista anunciou que decidiu retirar o videoclipe e a música de Arrasou V****, que exaltava a comunidade gay. A atitude causou ainda mais revolta em meio ao segmento.
-Não posso acompanhar alguém que está se mostrando totalmente o contrário daquilo que falou, o que está em evidência é realmente um papel de oportunismo. Talvez você ache que não e tá tudo bem, mas a comunidade LGBTQIAPN+ foi quem colocou você onde você está hoje Sim! Compramos brigas suas, te ajudamos a ganhar a Fazenda, e você simplesmente está cuspindo na nossa cara. O sentimento que está em nós é de enganação, de ter sido passada pra trás – escreveu uma internauta.
– Totalmente perdida num personagem! Ninguém entendeu nada a justificativa de tirar a música Arrasou V**** das plataformas. Entendemos o ataque, que foi horroroso, feio e descabido, mas esses ataques foram da comunidade? Acho que não! E também não dá pra generalizar, né? Uma justificativa que misturou “lé e cré”. Muito estranho e a perca (sic) no personagem gigante. Da a impressão que tem sofrido de influência de pessoas que não passaram pela luta que você teve desde quando era mais nova até começar o sucesso – acrescentou outro.
– Toda comunidade gay poderia deixar de seguir depois dessa foto [com Michelle], realmente só usou nós como sua fonte de rendimento! – adicionou mais um.
A foto foi registrada durante um evento de apoio ao candidato a vereador e médico João Branco (PL), esposo de uma das melhores amigas de Jojo. Logo após as críticas, a influenciadora anunciou sua decisão de excluir a música pró-LGBTQIAPN+.
– Lançamos Arrasou, V****. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão. Em momento algum quis me aproveitar da comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje. Se alguém colocou expectativa em mim, isso é problema dela, não meu – assinalou Jojo.
Pleno News